fbpx

Sintomas

Depressão

Sim é claro q vai, a Depressão parece de imediato o fundo do poço, um caminho sem volta, um túnel escuro! Cabe ainda dizer que não, Depressão não é frescura, não é fraqueza, não é preguiça, não é falta de fé! Depressão é sério, destrói vidas, é uma doença a qual todos independente de classe social, sexo, raça, idade ou religião estamos todos sujeitos!

O amigo extrovertido, engraçado pode sofrer de depressão, a avó quietinha, calada não adepta das novas tecnologias pode ter Depressão. A supermãe que aguenta tudo pode ter depressão, A criança q “não tem nenhuma preocupação “ pode ter Depressão! Por isso é tão importante ainda falar sobre esse assunto, desmistificar, romper o silêncio da vergonha, do julgamento e do preconceito e dizer que há esperança, há água fresca que refrigera a alma nesse poço fundo, há um regresso para um novo caminho que passamos a vislumbrar depois q a crise passa, há finalmente luz no fim desse túnel. Se vc se encontra nessa situação Não se retraia! Não tenha vergonha, tampouco se sinta culpado!

Busque ajuda profissional, alie essa ajuda a sua fé e com toda certeza desse aparente caos surgirá uma nova pessoa com novas expectativas e novos sonhos para viver! A caminhada não é fácil, mas há esperança de dias melhores! #depressãonãoéfrescura #naoestabemmasvaimelhorar #fantastico #drdrauziovarella #psicologiaporamor #façaterapia #psipatygrillo #agapopsicologia #depressãotemcurasim